quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caixas organizadoras!



  As caixas são ótimas opções para organizar e decorar um ambiente, principalmente o nosso cantinho: nosso quarto. Costumo ter várias caixas de MDF que compro num armarinho de artesanato (GEVÚ), tintas, spray e enfeites.
   Para fazer: lixo e passo uma mão de tinta branca e pinto da cor que escolher e para enfeitar é só usar a criatividade, para finalizar aplique spray em toda peça! Vamos lá mãos a obra!




Minha organizadora!



                                     Essa é outra organizadora, ela fica dentro do meu armário!


 E tenho muito mais, pois, adoro trabalhar com este tipo de material!
                                    Espero que gostem!


                                                                      Beijinhos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, Ana,

      Todos os objetos de MDF do meu quarto fui eu que fiz.
      Inclusive adoro fazer e presentear as amigas!

      Obrigada :) pela visitinha!
      Beijos!

      Excluir