quinta-feira, 9 de junho de 2016

Inspiração para Bodas de Papel


Olá, meninas!


     Nesta segunda-feira (06/06/16) comemorei junto ao meu marido um ano de matrimônio. E como agradecimento fizemos um culto e depois uma recepção no salão da igreja. Foi algo bem simples, mas feito com muito amor e carinho. As cores escolhidas foram: rosa e amarelo canário. 
Eu fiz a decoração. Peguei a mesa rústica que fica na cantina, alguns livros de poemas, alguns cartões, comprei dois vasinhos de flores e envolvi com papel corrugado e fita amarelo, coloquei um porta-retrato , o nosso banner. O bolo, os bem-casados e as trufas foram feitas pela minha mãe. Como tempo está frio foram servidos caldos. 
Veja as fotos: 








O bolo pelado por Mary Doces. 





E por último meu Look: vestido My Place, Sandálias e casaco da C&A.

Beijos da Rê! 

terça-feira, 7 de junho de 2016

Faça você mesmo: itens para o seu casamento.



Olá!

Estou de volta e este post é sobre alguns itens que fiz para o meu casamento no dia 06/06/15.
Então vamos lá!


Kit beleza para as damas e Kit diversão para os pajens. 
Comprei as maletinhas na loja  Beth Festas por R$ 3,99. Fiz as etiquetas e imprimi, coloquei uma pedrinha e laços no das meninas. No Kit das daminhas coloquei maquiagens e enfeites de cabelo, no dos meninos coloquei vários brinquedinhos, bolhinha de sabão e estalinho. 



Os porta bem-casados eu tirei o molde na internet. Comprei o EVA, as pedrinhas e as fitas.
Risquei, cortei, colei as pedrinhas e encaixei as fitas. Por último coloquei os deliciosos bem-casados feitos pela minha mãe. 

As lembranças também foram feitas por mim. Comprei os frasquinhos também na Beth Festas, as fitas eu comprei na Caçula, a essência eu comprei na loja de produtos naturais, o álcool de cereais foi o mais difícil de achar. As essências escolhidas foram: bergamota, flor de laranjeira e lavanda.

As cestinhas das damas eu também decorei. Comprei as cestas e envolvi com as fias e colei dos dois lados da alça três rosas brancas de tecido. 


Eu enfeitei o cabide que ganhei da minha madrinha. 
Coloquei também um laço rosa.
 Espero que tenham gostado!