quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

De volta ao black: cacheadas e em transição


        Bem, primeiramente, olá!



   Eu tenho andado sumida por tantas coisas, mas depois de um ano de tantas mudanças decidi voltar a postar aqui no Blog, não garanto posts diários.
Estou de volta ao black depois de cinco anos  mantendo meu cabelo grande resolvi radicalizar cortei curtinho de novo. Sei que muitos vão estranhar, mas essas pessoas precisam aprender a guardar sua opiniões se não forem pedidas. Acho triste quando alguém tem que cortar seu cabelo ou perder por uma doença, mas quando é escolha da pessoa é apenas uma mudança.
     E escolhi está mudança, pois meu corpo também está mudando muito com a gravidez. É isso aí estou grávida!!!!!!!!!!!! E no mesmo período que tinha perdido meu bebê :( , mas Deus é tão bom que me deu um novo presente e por ele eu mudo e faço tudo. Afinal as únicas pessoas no mundo pelo qual sou capaz de mudar tanto são por mim, Deus, minha mãe e pai e meu filho. A gravidez tem provocado mudanças, ao contrário de muitas mulheres meu cabelo não ficou mais bonito, minhas unhas estão acabadas, e olha que elas sempre foram lindas e fortes, mas o meu desejo de voltar ao black não é de agora, bem depois do casamento eu tive vontade de cortar , e fiquei enrolando.
   Agora não poderei usar química e me recuso a ficar com duas texturas no cabelo só para mantê-lo grande, é uma das coisas mais feias e acaba com cabelo.
   Bem -vinda ao renascimento de quem eu sempre fui! E se observar minhas fotos e o tipos de cabelo que tive a beleza não muda! Sou linda independente da moldura!

P.S: Meninas que querem mudar não tenham medo invista em você e faça o que te deixa feliz. Por que ninguém vai recolher suas frustrações e choros.





BEIJOS! EM BREVE CRONOGRAMA CAPILAR E TRATAMENTO!