sábado, 2 de janeiro de 2016

Missão Madrinha 2: Look e make.


Olá menina!

Quanto tempo! Fiquei sumida, pois, estava escrevendo minha monografia. Quero desejar um Feliz Ano Novo para todos que Deus abençoe este novo ano! Feliz 2016!!!!!!!!!!!!!!
Mas este post é para falar um pouco do meu look de madrinha do casamento da minha amiga Narghilayne Machado no dia 05/12/15. Bom nós nos casamos no mesmo ano então foi uma correria.
Quando recebi o convite fiquei muito feliz e animada! Meu vestido foi feito pela minha tia Marli e ficou lindo! Ela já trabalhou em várias grifes, mas hoje trabalha em casa ainda para alguns fornecedores de lojas conhecidas, como : A meninas entre outras. A noiva optou pela cor verde água e foi difícil encontrar tecidos neste tom, mas consegui achar em Niterói. Os tecidos  ficaram em R$ 230,00 reais no total. Meu sapato foi uma sandália da Via Marte preta, a carteira foi dourada, nas unhas usei o esmalte da Preta Gil um tom de vermelho. Meu penteado e make foi feito pela Tatiane Gomes e sua equipe do Studio de Beleza Invictta em São Gonçalo na Av. 18 do forte- Mutuá.Escolhi um penteado preso e uma make delicada para a  grande noite.
 No dia da festa foi uma correria me arrumei as 11h30, pois no mesmo dia aconteceu a II Feira de Artes na escola onde trabalho, então fui à escola e depois para casa me arrumar. Contudo a maquiagem e o penteado duraram até depois da festa. A Tati  também cuido de mim no meu dia de noiva. Amei o resultado final.
Confira as fotos:

Me arrumando no salão.


Começando o penteado! 


Meu lindo penteado por Tatiane Gomes. 


Detalhe do vestido nas costas! 


Minha make!



 Eu e meu marido!




Madrinha lindas! 

A noiva linda! 



As madrinhas e a noiva! :) 


Espero que tenham gostado! Noivinhas e madrinhas eu indico Tatiane Gomes: https://www.facebook.com/Invictta-Studio-de-Beleza-Express-356626207787997/?fref=ts
e Marli : https://www.facebook.com/ialtacosturaMarli/?fref=ts. 

Beijos e até a próxima! 
:)