quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caixas organizadoras!



  As caixas são ótimas opções para organizar e decorar um ambiente, principalmente o nosso cantinho: nosso quarto. Costumo ter várias caixas de MDF que compro num armarinho de artesanato (GEVÚ), tintas, spray e enfeites.
   Para fazer: lixo e passo uma mão de tinta branca e pinto da cor que escolher e para enfeitar é só usar a criatividade, para finalizar aplique spray em toda peça! Vamos lá mãos a obra!




Minha organizadora!



                                     Essa é outra organizadora, ela fica dentro do meu armário!


 E tenho muito mais, pois, adoro trabalhar com este tipo de material!
                                    Espero que gostem!


                                                                      Beijinhos!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Encaracole seus cabelos!

      Olá meninas,

 sabemos que  para arrasarmos no look o nosso cabelo tem que estar lindo.
Mas não apenas lindo, saudável. Será que nosso cabelo aguenta tanta mudança: tinturas, mechas, alisamentos, escovas? Fazemos isso tudo e esquecemos do cuidado diário que devemos ter. Muita das vezes, nem damos descanso e fazemos do nosso cabelo " gato e sapato" . Depois reclamos que ele está seco ou então queremos que o cabeleireiro(a)   e certos produtos façam milagres.

      Devemos cuidar dos nossos cabelos e aceitá-los. É aceitá-los; quantas vezes reclamamos e falamos que ele tá horrível e nunca estamos satisfeitas com ele, pois é, aprendi a gostar  do meu cabelo como ele era, natural, cacheado da maneira mais difícil. Não sai fazendo tudo, por que está na moda ou porque nos aconselham a fazer, escolha bons produtos, escolha bons profissionais e tenha disciplina, pois, até o que comemos influencia na beleza do nosso cabelo.

Veja minha metamorfose capilar (rsrsrs):

  Aí  foi no início, meu cabelo cacheado. Não gostava de fazer escovas e tal, até começar a trabalhar num Salão como manicura. Depois disto passei a fazer vários tipos de escova.

Ele ficou assim, lindo! No começo, depois de tanta escova foi ficando elástico, porque meu cabelo é fino demais (isto é de família)
Depois de tanto processo químico e usar produtos que não foram compatíveis com ele como (Pantene, tem produtos que não são compatíveis com cabelos afros) e o stress ajudou muito, porque na época estava passado  por um período difícil,  acredito que isso também contribuiu e começou cair, que precisei cortar curto... é ele estava podre. 
OBS: não citarei nomes dos profissionais que mexeram no meu cabelo, poque a culpa nem sempre é do profissional, porque fazemos tantas besteiras ou não cuidamos direito do nosso cabelo.

Aí cortei toda parte ruim e ele voltou, assim cacheado. É claro que conto com ajuda de uma cabeleireira.. rss ... E ele tá lindo de novo! Nunca mais reclamo do meu bebelo....

Produtos:

Usei produtos excelentes como : Fios de Ouro (profissional), Belos Cachos (profissional), Bio Extratus, Natura Plant (usando) e Haskell (usando) Todos excelentes produtos.

-Atualmente usos esta linha:


    *Haskell óleo de Argan: shampoo (sem sal), Leave in ( pentear; ele serve tanto para cachear como para ativar o efeito liso da escova) e a máscara ( hidratar).
Composição: óleo de Argan e queratina. 
Comprei na Perfumaria Kennedy, uma loja aqui na minha cidade: São Gonçalo. Os três produtos saíram na base de R$ 76,00 reais.
   * Outro produto que to usando é o modelador de cachos (ótimo, não fico sem) da Natura Plant: Cachos Marcantes- 100 ml. Composição: óleo de macadâmia. Comprei na revista da Natura e custou R$ 26,00 reais, vale apena, só uma gotinha te deixa com cachos incríveis. 


            Então curta seus cachos: macios, hidratados, soltos e bem enrolados!




                         Participa! Curta!
                                Volte sempre ! Beijos no seu ♥!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dicas básicas, para fazer lindas unhas!

Olá meninas,

Bom sou apaixonada por unhas, afinal quando tinha 14 aninhos( já faz tempo) eu fiz um curso de manicure.
E olha, me ajudou muito, hoje em dia não trabalho mais com unhas, mas uso o  que aprendi para fazer as minhas unhas, da minha mãe e amigas.
Não arranco nenhum bife(kkk) diga -se de passagem adoro deixar as unhas lindas sempre. Mas como cresci e meus objetivos eram outros; me formei no Curso Normal (Pedagógico) e atualmente estou cursando Letras na UERJ!

 Dicas:
-Acredito que se deve cutilar pouco as unhas, porque as cutículas protegem.
- Investir em produtos bons,tanto esmaltes de boa marca, acetona, algodão.
 -Inovar e abusar da criatividade.
- Ter paciência, não é porque deu errado na primeira vez, que você vai desistir.
 -Buscar um auto controle na mão que se tem menos firmeza, apoiado forte quando for cutilar.
 -Para pintar, sempre passo uma camada e não passo o palito de laranjeira,depois na segunda camada é que passo o palito para tirar o excesso, ajuda muito.
- Muita gente tem dificuldade para pintar e limpar vermelho, pois é minha especialidade, adoro essa cor nas  unhas, para pintar suje bem sua unha de base até na lateral do dedo ( isso ajudará na hora da remoção do esmalte), passe sempre uma camada bem distribuída do esmalte para impedir que empelote!
-Outra dica é sempre bom que toda menina saiba dar um jeitinho nas unhas, caso aconteça algum imprevisto ou apenas que não queira gastar tanto dinheiro na Manicura!
                                                     --------------------
"Mas o assunto é outro eu fique apaixonada pelo esmalte da Impala da coleção Cores do Oceano: a cor é Brilho da sereia e fiz uma brincadeira com 4 cores."


Estas duas marcas são bem conhecidas, as outras duas não consegui achar demostrativo, mas as marcas são JUBBY( yasmim) E L'APOGÉE (intuição, ele é lindo).

tá meio embaçado (rsss) minha câmera tah assim sem foco..kkkk




Enfim não dá pra ver o degrade que se formou, porque o flash da câmera, não deixou, mas ficou linda glamourosa.  Espero que gostem e participem do meu Blog!
   
                         Beijinhos e fiquem com Deus!