terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dicas básicas, para fazer lindas unhas!

Olá meninas,

Bom sou apaixonada por unhas, afinal quando tinha 14 aninhos( já faz tempo) eu fiz um curso de manicure.
E olha, me ajudou muito, hoje em dia não trabalho mais com unhas, mas uso o  que aprendi para fazer as minhas unhas, da minha mãe e amigas.
Não arranco nenhum bife(kkk) diga -se de passagem adoro deixar as unhas lindas sempre. Mas como cresci e meus objetivos eram outros; me formei no Curso Normal (Pedagógico) e atualmente estou cursando Letras na UERJ!

 Dicas:
-Acredito que se deve cutilar pouco as unhas, porque as cutículas protegem.
- Investir em produtos bons,tanto esmaltes de boa marca, acetona, algodão.
 -Inovar e abusar da criatividade.
- Ter paciência, não é porque deu errado na primeira vez, que você vai desistir.
 -Buscar um auto controle na mão que se tem menos firmeza, apoiado forte quando for cutilar.
 -Para pintar, sempre passo uma camada e não passo o palito de laranjeira,depois na segunda camada é que passo o palito para tirar o excesso, ajuda muito.
- Muita gente tem dificuldade para pintar e limpar vermelho, pois é minha especialidade, adoro essa cor nas  unhas, para pintar suje bem sua unha de base até na lateral do dedo ( isso ajudará na hora da remoção do esmalte), passe sempre uma camada bem distribuída do esmalte para impedir que empelote!
-Outra dica é sempre bom que toda menina saiba dar um jeitinho nas unhas, caso aconteça algum imprevisto ou apenas que não queira gastar tanto dinheiro na Manicura!
                                                     --------------------
"Mas o assunto é outro eu fique apaixonada pelo esmalte da Impala da coleção Cores do Oceano: a cor é Brilho da sereia e fiz uma brincadeira com 4 cores."


Estas duas marcas são bem conhecidas, as outras duas não consegui achar demostrativo, mas as marcas são JUBBY( yasmim) E L'APOGÉE (intuição, ele é lindo).

tá meio embaçado (rsss) minha câmera tah assim sem foco..kkkk




Enfim não dá pra ver o degrade que se formou, porque o flash da câmera, não deixou, mas ficou linda glamourosa.  Espero que gostem e participem do meu Blog!
   
                         Beijinhos e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário