terça-feira, 19 de setembro de 2017

Look monocromático: azul caneta.


Olá, menina!


    E aí você tem aquele casamento para ir e não sabe que roupa vestir? tem uma inspiração de look dia bafônico!!! No último sábado 16/09 foi  o casório de Clei&Elay em um salão lindo em Itaipu- RJ. Para quem está a procura o nome do salão é Axo Eventos. A cerimônia foi linda e agradável, está tudo muito gostoso e bonito.
   Passeando no shopping com meu amor encontrei o vestido que usei na festa na loja Riachuelo , as sandálias eu já tenho há dois anos, foi a mesma que usei no meu casamento da C&A.
   Vestido rendado, tom azul caneta, ele tem barra um pouco maior que o forro; veste muito bem. Custou R$ 150,00 na Riachuelo. A sandália também ´super confortável e custou R$ 100,00.
    Fiz aquela escovinha básica com a melhor, Angela Gomes, no Centro de beleza e a unhas do pé também. Trabalho responsável, diferenciado, as profissionais são super atenciosas e carinhosas. Para você que mora em São Gonçalo vale apena visitar.
    Pintei meu cabelo com a tintura tonalizante  da Salon line a cor Bordo ( Depois se vcs quiserem post uma resenha).
Make up feita por mim com produtos variados e os produtinhos que mais amo usar: Vult, Luisance, Boticário e outras.
     Vamos as fotos:




Eu e meu amor que foi padrinho juntamente com minha cunhada.
















 Look completo.













































E aí curtiram? Espero que sim!
Sigam-me no canal: https://www.youtube.com/watch?v=E8hPnlwltGE
Curta minha página: Relicário de Menina


Beijos da Rê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário