quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cabelo, cabelo meu: o Meu é cacheado! Linha Natura Plant!


       Este post é bem rapidinho!
          Pra falar sobre meu cabelo, as mudanças e o que estou usando e aprovei!
Bom existe um outro post que falo mais detalhadamente da mudança: dos cachos aos lisos; e dos lisos aos cachos novamente! Tem até fotos e tal!
         Bom meninas, lindas! Depois de tanta opressão pela mídia de um cabelo liso é melhor e tal ( respeitando é claro o gosto de cada menina) E resolvi depois de muito tempo alisando meus cabelos( era também era lindo liso) soltar os cachos! Hoje estou muito feliz com o resultado e vejo que a qualidade das minhas madeixas melhoraram muito, muito mesmo!
     
        Estou usando nos cabelos a linha da Natura Plant, depois de ver muitos comentários positivos à respeito da linha e da minha tinha ter falado bem desta linha que estou amando! Eles hidratam os fios profundamente, proporcionam crescimento e brilho e deixam seus cachos extremamente modelados!





Está é uma foto atual minha, tirada no Rio das Ostras!


Natura Plant e como usar!





Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário