quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um dia em Rio das Ostras= Part. 2 O CASAMENTO!


     No dia 27 de abril de 2013, viajei junto com meus amigos e minha mãe para Rio das Ostras!
Para  o tão sonhado Casamento de Nasli & Daniel! Foi tudo tão lindo!

 O lugar a cerimônia o passeio na praia e mais! Tudo foi bem simples e delicado nos tons: branco e verde!
 O Buffet Marcos Vinicius, Torta e  Doces foram feitos por Net & Cia Doces ( minha mãe) e eu também ajudei em alguma coisas! kkkkkkkkkkk

 Confira as fotos;

 A cerimônia Civil foi realizada no cartório as 10 horas.


O Panorama do local. 


A cerimônia Religiosa foi realizada por volta da 16 horas na Residência de Ângela e Pr. Sérgio Luís.


Mesa central do bolo!


Mesa dos doces finos!


Doces finos de Net & Cia Doces!


Dona do Net & Cia Doces ( minha mãe)!



A noiva vem aí, nem vou revelar a idade da noiva, mas ela arrasou no modelito!


Filha e netos cantando na entrada da noiva, 
com direito a violino e sanfona, um som bem sofisticado!



Convidados!


Torta Salgada !




Eu!


Marcos Vinícius o dono do Buffet!



Beijos espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário